quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resenha Pó Compacto Duol Soleil Vult n° 02

Oláaaa gente, hoje estou aqui pra falar de um dos meus queridinhos e mais utilizado para contorno o Pó Compacto da  Vult n° 02 (que é a minha cor). Além dessa cor a linha tem disponíveis no mercado as cores 01, 02 e 03. A primeira cor acho que ate pras mais branquinhas não fica la aquele brilho e um bronzer espetacular na pele,mas pra as discretinhas de plantão é excelente. Eu gosto mesmo do n° 02 e o 03 claro é muito indicado para a pele morena.
Ele tem duas funções: A cor marrom para bronzeamento da pele, ao qual ja citei utilizo para contorno, e a clarinha com bastante brilho para iluminar a pele. Esse produto além de muito versátil é utilizável para várias funções, eu por exemplo me salvei em uma make com a cor marronzinha para esfumar o côncavo ja que na minha necessaire não tinha nenhuma sombra nessa cor e ficou muito bacaninha.




É um produto barato ao qual sempre compro em farmácias mesmo ou perfumarias e o preço varia de 12,00 a 21,00 e ele dura por muuuitooooo tempo, então meninas eu recomendo e vale a pena. A única questão que deixa a desejar seria a embalagem que é bem fraquinha e tem que tomar um certo cuidado, mas pelo preço e a durabilidade e qualidade do produto é um fator que pra mim é irrelevante. É um produto que não vivo sem e sempre esta na minha necessaire, e ate ja me ajudou nos momentos de apuros e improvisos :)
Bom meninas, por hoje é só espero que tenham gostado do post e tirado suas dúvidas em relação ao produto, mais dúvidas ao qual não foram esclarecidas no post podem deixar nos comentários e se souber responder ficarei muito feliz em poder ajudar, mas caso eu não saiba claroo irei procurar a informação.
Boa Noite minhas lindas, um grande beijo e até o próximo post.
Fran s2



11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. É bom quando a gente acha um produto multi funções. Rsrs. Tenho algumas coisas da vult. Mas esse eu ainda não conhecia. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que bacana flor. Adorei sua resenha. Confesso que já usei esse pó compacto da vult. E gostei bastante.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou da resenha e que bom que vc usa e gosta tbm beijinhos flor

      Excluir
  4. Vc podia fazer um post explicando, paras as out da maquiagem como eu, a diferença de contorno e iluminação e em q partes do rosto se usa cada uma. ;)
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari adorei a sua idéia amor, vou fazer sim um post sobre esse tema amei beijinhos ^^

      Excluir
  5. adorei esse produto é muito legal :)
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tb tenho esse pó! Adoroooo! haha
    Beeijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir