quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tranças um penteado que arrasa !

Oi gente, hoje eu estou aqui pra falar do meu amor por essas queridinhas e lindas tranças, que nos ajudam muito  quando não estamos com aquela vontade de fazer um super penteado, ou não queremos utilizar prancha, baby liss e etc, ou queremos algo prático e bonito é uma mão na roda, não é verdade??
Eu amo tranças e sei fazer vários tipos dez de bem pequena, eu lembro que minha mãe me ensinava e eu treinava os penteados nas minhas bonecas rsrs, isso me ajudou bastante e vire e meche eu me rendo a essas fofuras que nos deixam lindas. Vou colocar aqui alguns modelos mais usáveis e bonitos e que podem ajudar a vocês também com uma super dica e inspiração. Bom primeiro eu vou colocar as fotos dessa que na minha opinião é a mais fácil de fazer e sempre arrasa por ai que é a trança embutida :



E agora pra vocês conhecerem um pouquinho do meu trabalho com as tranças vou postar algumas que eu mesma fiz :

- Essa é a trança Embutida  Lateral (Olhem gente que charme que fica )  :



-E essa é a trança Espinha de Peixe :


- E por último e nada menos importante a trança Espinha de Peixe Embutida :

Bom Gente esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado das minhas dicas e que vocês saiam por ai arrasando com essas tranças lindas, um super beijo e ate a próximaaaa ;)
By: Francyeli Almeida.

9 comentários:

  1. A trança realmente é um penteado lindo, Francy lá no blog tem post novo se quiser dar uma conferida passando pra te desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu amo tranças rsrs... Lu vou olhar seu post e comentar agora, muito obrigada e ótima sexta pra vc flor :D

      Excluir
  2. acho super lindo tranças flor, mas como meu cabelo é cacheado não fica tão legal =/ só com prancha porque natural ele encolhe shaushah

    bjs
    tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh mais sempre tem um jeitinho... como vc mesma disse se der vontade de aderir as lindas tranças, use a chapinha antes... + claro se vc gosta e der vontade neah... se não use ele natural mesmo que eu acho lindo cabelos cacheadoos :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Cati... tenha uma ótima semana viu, beijos xD

      Excluir
  4. Eu amo trança mas acredita que não sei fazer. Só a básica é minha frustração. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gi, eu tambéém AMO e sei fazer várias, eu treinava quando era criança nas minhas bonecas e aprendi dez de pequenininha... Ah mas você pode aprender nunca é tarde e é bem fácil. se cuida beijinho ♥

      Excluir
  5. Amo tranças, são versáteis e muito fáceis de fazer :)
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir