quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tutorial Olhos Pretos e Boca Vermelha *

Olá meus amores, td bem ?? Então hoje venho trazer pra vocês esse tutorial que é sempre tão pedido e muito procurado que é os olhos pretos, muitas meninas tem dificuldade para realizar essa maquiagem, acaba se borrando toda, desiste, e acaba não fazendo nada, não é verdade?? Pois é, mas eu vim trazer pra vocês diquinhas e truques que vão facilitar MUUUUITOO na hora de fazer essa make Esmokey Eyes que é a salvadora da pátria quando não estamos muito inspiradas para ficar inventando look, é uma maquiagem muito coringa que combina com qualquer tipo de roupa, e tem uma pegada Rock n´ Roll que eu amo e faz o meu estilo, principalmente com a combinação da boca vermelha que eu utilizei nesse video, e geralmente é a que uso com esse tipo de make, porém se você curte um olhão preto mas ja não curte tanto o batom vermelho, sinta-se á vontade para se adaptar ao seu gosto, e utilize um batom nude ou gloss como preferir. Então meninas se vocês gostam ou tem curiosidade de aprender este tipo de maquiagem vem comigo e se joga nesse video :


Fotos do Resultado da Make :





Beijinhos e ate a próximaaa !!!

Francyeli Almeida.



24 comentários:

  1. Boa noite!!!

    Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e passei para conhecê-lo.
    Parabéns pelo espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo:
    https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde podemos interagir, conhecer blogs novos e divulgar o seu trabalho, inclusive está rolando um super sorteio lá no Blog. Te espero lá!!!

    Beijos e SUCESSO!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/2013/08/sorteio-livro-alice-salazar-cd-jorge.html

    ResponderExcluir
  2. Olá lúcye Muito Obrigada por vim conhecer meu blog, e obrigada pelo carinho, com certeza irei participar do grupo e muito obrigada pela dica, muito sucesso pra vc também sempre !

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e passei para conhecê-lo. seguindo e curtindo retribui flor por favor http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigada, pela visita e por estar me seguindo. Com certeza vou agorinha mesmo conhecer e seguir o seu blog beijos ;)

      Excluir
  4. Nossaa amei essa make, sou apaixonada por batom vermelhoooo
    Vim da agenda dos blogs te visitar e amei seu blog, seguindoo *-*
    Aguardoo sua visitinha *--*

    beijinhoos
    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda, que bom que vc gostou da maquiagem eu tbm amooo batom vermelho. Irei agora mesmo visitar seu blog viu beijooos ;)

      Excluir
  5. Ficou lindo, quem disse que um ou outro tem que ser apagado? Vale tudo se combinar perfeitamente!! Eu amei!!!

    Conheci seu blog pela agenda dos blogs e já estou seguindo!!! Beijoos.

    http://esmaltemakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá muito Obrigada também sou dessa opinião amiga... beijos irei agora mesmo conhecer seu blog ok ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor ... Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
    Parabéns pela dica de maquiagem ....achei bem legal !!!!.
    Desejo muito sucesso sempre ...
    Já sou sua seguidora...claro!!!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana mto obrigada por vim conhecer meu cantinho linda, sucesso pra vc sempre tbm :D
      beijos

      Excluir
  8. Oi flor ... Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
    Parabéns pela dica de maquiagem ....achei bem legal !!!!.
    Desejo muito sucesso sempre ...
    Já sou sua seguidora...claro!!!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei. Tbm gosto de make boca e olho tudo. Vou visitar mais vezes. Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Gi muito Obrigada viu, vc é sempre mto carinhosa ♥

      Excluir
  10. Fran você ficou muito bem com essa make flor, amo essa combinação de olhos pretos e batom vermelho ou vinha que também fica lindo

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di muito obrigada, eu realmente AMO e me identifico muito com esse tipo de maquiagem, e vario do batom vermelho pra outras cores escuras tbm como vinho, uva e etc... acho mesmo a minha cara, rsrs... beijos

      Excluir
  11. Nossa flor, que make linda! Amei! Eu tenho mesmo dificuldade para fazer, mas, vou tentando.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh vai tentando sim e com certeza vc vai acertar e ficar linda viu flor :D
      Beijos ^^

      Excluir
  12. Gosto de olhos pretros, mas toda vez q faço não consigo sair kkkkkk
    E prefiro a boca mais clara :)
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHhh sim, claro é uma questão de gosto pessoal mesmo e estilo rs beijinhos

      Excluir
  13. arrasooou!
    Bem Rock In Roll! hahahaha
    Beeijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. nossa adorei essa super make quem me dera eu conseguisse me maquiar assim...
    amytagava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir