quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Final de Semana agitado + aniversário

Olá meus amores tudo bom com vocês ?? Então hoje ja é quarta feira maaas eu vim contar pra vocês sobre o meu final de semana maravilhoso que passei com minha família e meus amigos, acho que na vida não há nada mais importante em ter por perto aqueles que nos amam e nos fazem bem não é verdade ?? Estou postando somente agora pois além do final de semana agitado a semana também foi uma loucura ja que segunda feira faço curso de Rh e na terça o curso que ja contei aqui para vocês de maquiagem, fora isso tem casa, filho, marido e por ai vai vocês me entendem neah minhas lindas ?? (soquenãoneah:P) rsrs.. Maas então vamos la Sábado dia 05/10 foi a excursão da escolinha do meu filho para o parque da Xuxa, fomos, eu meu baixinho e meu maridão rsrs.. Quem tem filho sabe não ha nada na vida que nos faça mais feliz do que ver a alegria estampada no rostinho deles e seus olhinhos brilhando fascinados, a felicidade deles nos completa e faz a vida ter ainda mais sentido não é mesmo ?? Esse foi o nosso presente antecipado para ele de dia das crianças, e garanto ele se esbaldou hahaha : Fotinhos do dia :
Maaas além da alegria como nada é perfeito e excursão sempre atrasa demoramos pra caramba pra voltar e chegamos aqui em Mogi ja era 9:00 horas da noite... mas tudo bem isso é normal nada que atrapalhou nosso segundo passeio do dia hahaha, só que agora pra mamãe e o papai ja que dia 06/10 foi meu aniversário e resolvemos curtir o nosso bom e velho Rock n´ RoLL com a banda Pobre Vizinho, nossos amigos que tocam nessa banda e sempre que tem show a gente vai, ainda mais pra comemorar o meu aniversário curtindo os verdadeiros clássicos do Rock... Virei do dia 05 para o dia do meu aniversário no show, e chegando em Mogi da excursão tive que me arrumar rapidinho, deixar meu filhote com a vovó e ir curtir a noitada hahaha, foi muito divertido! Fotinhos do Show :
Ai ai e o final de semana não parou com o agito por ai meus amores hehehe, como disse dia 06/10 que caiu em pleno domingão foi meu aniversário, eu fiquei mais velhinha e completei 22 aninhos, reunimos minha família e os amigos e fizemos um churraquinho em casa e o bolo da minha mãe pra completar a festa hahaha que é maravilhosoooo ... Enfim meus amores queria contar pra vocês como foram as comemorações do meu niver, meu final de semana foi maravilhoso, to muito feliz e cada minuto foi demais... Fotinho do meu Niver :
Ahhhhh e quero contar para vocês que o video mais votado la na enquete foi o : Grávida aos 17, mas eu adaptei o nome para uma Tag chamada Gravidez na Adolescência com 13 perguntinhas bem interessantes que eu mesma criei, assim eu acho que fica mais dinâmico do que contar uma lenda não é mesmo ?? rsrs... mais claro nas perguntas e minhas respostas vocês vão conhecer minha história, e com a Tag eu dou oportunidade de outras meninas nos contar suas histórias também sobre o assunto ok ?? Prometo que vou postar com mais frequência e peço desculpas as meninas da campanha blogs amigos por isso também, to com muitas idéias e um projeto novo e bem legal aqui pro blog e tenho certeza que vocês irão gostar... Espero que tenham curtido o post meus amores, por hoje é só... Um grande beijo fiquem com Deus :D
Francyeli Almeida 



15 comentários:

  1. Adoro finais de semana assim!!
    E Parabéns pra vc!! Muitas felicidades e sucesso!!
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Mari beijus pra vc tbm linda ;)

    ResponderExcluir
  3. oi que fds agitadaa emm,passeando com o filhote ,e curtindo a noite com o amor,acho que foi um otimo aniverssario não é..parabens pelo niver e continue postando vc conta bem as coisas dá p imagina as cenas na cabeça..srsr bjimbjim!!!!!boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Camila muito obrigada flor, fico feliz que tenha gostado beijinhos pra vc tbm :D

      Excluir
  4. amo fins de semana assim, são super produtivos e divertidos :)

    ResponderExcluir
  5. é sempre bom estar reunido com família e amigos... isso é um presente Divino!
    Beeijos :)

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc Jé, presente divino ao qual sempre sou muito grata :D beijinhos ^^

      Excluir
  6. Coisa boa ficar com nossa famíllia!!! Tenho certeza q vc se divertiu muito!! Felicidades sempreee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Boa Kathy... ô e como eu me diverti rsrs.. felicidades pra vc tbm flor :D

      Excluir
  7. é muito bom quando estamos perto de pessoas que gostamos mesmo, que lindo seu bebê =)

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal Fran, seu fim de semana foi agitado viu. Vocês formam um casal lindo viu, adorei a foto do beijo!

    http://www.meumundofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal o seu fim de semana, bem agitado. !! :)

    ResponderExcluir
  10. festa legal hein parabéns
    http://dicadaleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir